segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em defesa das crianças mencionadas em matéria da revista Veja e seus Ministérios

Matéria da Revista Veja        Edição 2292 ano 45 nº43 24 de Outubro de 2012
( Leia a revista abaixo)



Quero deixar bem claro que nenhuma das crianças mencionadas na matéria da Revista Veja tem cargo de Pastor, pois não tem a função de pastorear nenhum rebanho, (fiéis), não estão no comando de Igreja alguma, não são professores de escola dominical, não são conselheiros de casais ou jovens são apenas pregadores que na verdade foram escolhidos por Deus e falam por Ele. E estão fazendo o que muitos adultos não estão por estarem ocupados demais com seus compromissos diários tais como: bens, política, negócios, cargos, brigas, etc...
Disse Jesus: Deixa vim a mim os pequeninos... (Mateus 19:13 a 15, Marcos 10: 13a16 e Lucas 18: 15 a 17)
 E nos últimos dias acontecerá diz Deus... e vossos filhos e vossas filhas profetizarão... (Joel 2:28 e Atos 2: 17) Estamos vivendo este tempo enquanto muitos estão tão ocupados com seus afazeres, Deus está usando as crianças para profetizarem Bençãos para o povo, orarem pelos enfermos e dar exemplos a muitos. (agindo Deus quem impedirá Isaias 43:13).
O que me entristece é ouvir um grande líder Evangélico dizer que as igrejas que deixam estes pequeninos de Deus subirem no altar não são IGREJAS SÉRIAS, então quer dizer que as milhares de igrejas que já levaram os pregadores mirins em seus templos não são sérias???  só porque estão deixando Deus falar através das crianças? Mateus 21:16
Grandes ministérios como a Assembléia de Deus de Madureira a qual o pregador mirim Mateus Moraes pertence, Igreja Mundial do Poder de Deus ao qual recebeu a missionarinha Alani que orou pelo Apóstolo Valdemiro e todos os fiéis, Igreja Assembléia de Deus de São Cristovão do saudoso Pastor Túlio Barros, ao qual foi gravado o 1º DVD da missionarinha Alani, e muitas outras igrejas em todo o Brasil e mundo que convidaram estas crianças como pregadores não são Igrejas sérias?
A igreja da Adrianinha, Gracinha de Jesus, Mateus Moraes, Daniel de Camargo, missionarinha Alani não são Igrejas sérias? Igreja são as pessoas (fiéis)
Desculpe-me Pastor Silas Malafaia, respeito muito o senhor como um grande homem de Deus e defensor do evangelho no Brasil, mas nesta ótica o senhor está um tanto equivocado e conseguiu ofender muitos cristãos que tem grande admiração pelo senhor.
* Se for mentira por parte da revista Veja pelo que falou estou pronto para retratar-me.
                                                                                                                       Pastor Adauto Santos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.